MESA POSTA - UM ATO DE AMOR

Quem me acompanha sabe que amo mesa posta, mesmo bem iniciante e sem ter muitas coisas para combinar, sempre estou fazendo!
Essa foi a mesinha do café de hj, mesmo sozinha, amo fazer!


A comida fica melhor, aproveitamos um momento (mesmo que sozinha), e faz bem! Faz bem pro corpo e pra alma!

A mesa posta ganhou meu coração quando eu casei! Sempre gostei muito de arrumar a mesa! Cada dia mais fui me apaixonando e aproveitei para começar a colocar a mão na massa! (hahaha)
Como sou uma dona de casa econômica 😂 gosto de fazer o que posso para gastar menos! Então aprendi a fazer capinhas de sousplat para ter mais variedades sem gastar tanto!
Claro que minha mãe prendada como é, me ajuda muito! Nessa mesinha por exemplo o sousplat foi feito por mim e o porta guardanapo de flor em crochê M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O foi feito por ela, e com certeza deixou minha mesa mais linda!

A combinação eu amei, e vcs o que acharam?

Aproveito pra deixar uma mensagem pra vcs: Comecem... comecem com o que tem, não se envergonhe dos outros, e muito menos se compare à eles!

Claro que mesa posta tem regras, cada ítem no seu lugar e tal.... mas faça do seu jeito e como vc sentir bem (Aqui sou assim: garfo na esquerda, faca na direita, taças ou copos na direita e acima, o restante... uso e abuso como quero 😜)

E querem uma dica de uma meseira beeeem iniciante, tenham peças neutras (principalmente louças)... assim vc poderá montar várias mesas com essas peças e sempre terá uma mesinha posta diferente!

💗

Grande beijo! E arrasem nas mesinhas!

Comentários

Postar um comentário