COMO SURGIU A CASINHA DA TAINAH NAS REDES SOCIAIS

Olá vizinhas e vizinhos!! Tudo bem com vcs?

Eu espero que sim! e antes de mais nada sejam muitos bem vindos ao Blog Casinha da Tainah!
Isso mesmo...um blog para chamar de meu! 😍
Para essa primeira publicação, nada melhor que uma apresentação e a história da Casinha da Tainah até chegar aqui!

Vamos lá!
Sou Tainah Moraes, 26 anos, casada com Leonardo, moro em Rio Bonito RJ, sou tentante desde 2014, dona de casa e proprietária do Ateliê L&T ARTS.

Sempre acompanhei muito as redes sociais, seguia (e sigo) muitas blogueiras desde o comecinho e sempre me perguntava como elas conseguiam compartilhar tanta coisa da vida delas assim, confesso que tinha vontade mas tinha receio tbm. 
No instagram tudo ficou mais fácil e assim acompanhava cada dia mais pessoas que compartilhavam as suas vidas, rotinas... enfim. Continuava me perguntando a mesma coisa, sem coragem de fazer tbm. 
Foi aí que no começo desse ano, passando por algumas situações bem difíceis, diagnosticada com transtorno de pânico e ansiedade, Léo (meu esposo) me falou: "Pq vc não cria um instagram para vc compartilhar a sua vida tbm? Vejo muitas pessoas fazendo isso, faz que isso vai ser bom pra vc, vai ser como uma terapia." (pouco tempo antes disso eu comecei a fazer terapia com psicólogo). 

Pronto... tomei coragem!
Criei o @casinhadatainah no dia 12 de fevereiro de 2019, era o meu ig pessoal mesmo, mudei o nome, comecei a postar tudo que fazia, receitas, dicas, limpeza... ME APAIXONEI! 
Apaixonei pelo retorno que eu tive, apaixonei pois realmente estava sendo a minha terapia, apaixonei por esse mundo (vendo ele do lado de lá), sem ser somente expectadora!

O crescimento foi muito bom, fiz novas amizades, conheci muitas pessoas e me libertei... 
Me libertei da vergonha, do medo de pensar o que as pessoas iam achar, e tomei coragem para falar de um assunto que mas temia, que até muitas pessoas da família mesmo não sabiam pois eu não falava sobre... Ser tentante! 
Quando comecei a expor esse assunto, aí que criei mais forças, conheci várias outras na mesma situação que a minha, e me senti útil em dar forças para outras pessoas!
Daí veio a vontade de crescer... de expandir a Casinha da Tainah. 

Hoje... Faltando alguns dias para completar 6 meses de existência, além do Instagram, temos o Blog e o canal no You Tube!

E já convido vcs a conhecerem o canal e inclusive assistirem o nosso primeiro vídeo!👉 CLIQUE AQUI

Eu espero de coração que vcs gostem da idéia e me ajudem (hahaha) pois sei que a caminhada é longa ainda! 
Teremos três redes sociais para abordar de vários assuntos, mas sem perder a identidade da Casinha da Tainah, continuamos com muito amor e simplicidade!

Obrigada por vcs estarem aqui! 💗

Comentários

Postar um comentário